quinta-feira, 2 de julho de 2009

Sentir- me bem é algo tão íntimo que aquilo que faz bem para um pode não repercutir efeito algum nos outros.

Devemos descobrir aquilo que nos faz bem e perseguir este sentimento.

Enganam-se os que pensam que o mundo é um purgatório. Muitos dizem erroneamente que é em nosso planeta que se purga os erros e que aqui se faz e aqui se paga.

A Lei do retorno existe, mas é interpretada de maneira errónea pela maior parte das pessoas, mas escreverei sobre ela mais à frente.

A felicidade é algo tão íntimo que não depende de circunstâncias externas.

Muito dizem: “que dia lindo, será um bom dia”, outros dizem: “ que dia feio, terei um mau dia”, mas devemos dizer sempre, e sentir esta verdade em nosso ser, o seguinte: “Independente de como o dia estiver, terei um dia maravilhoso!“.

Ter esperança e fé é algo que sempre trás bem estar a nossos corações.Quando estamos felizes uma leva imensa de vibrações negativas é retirada de nosso corpo e mente. É como se ocorresse uma higiene no nosso interior.

A tendência é enquanto mantivermos o nosso pensamento em padrões elevados por mais tempo eles permanecerão assim. E isto fará milagres na nossa vida.

É um verdadeiro exercício diário de superação em que o maior obstáculo esta em nós mesmos e somente pode ser superado pela nossa própria força de vontade.

Precisamos ser tocados pelo sentimento de mudança e abrir os braços para uma nova vida que está à nossa frente.

Mudar depende única a exclusivamente de nós mesmo.

Faça o acto de se sentir bem um hábito diário na sua vida.

A felicidade está ao nosso alcance, basta estendermos os braços e abraçá-la.

Ana - Terapeuta de Reiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário