sexta-feira, 20 de março de 2009

Recomendações para terapeutas de cura subtil ou cura da alma

Actualmente em função das transformações que a Terra e o Homem têm sofrido ( ADN e Reunificação dos reinos terrestres, devido ao processo de ascensão planetário ) há alterações que devem ser tidas em conta na cura subtil de todas as pessoas, pois são cada vez mais as que se encontram em ascensão conscientemente ou não. E há ocasiões em devemos abster-nos desses tratamentos e fazer apenas Reiki.

É preciso ter presente que a reunificação dos reinos e inversão do processo de queda da Terra e do Homem, implica realinhamentos dos chacras planetários e também dos chacras do homem, bem como desaparecimento de alguns chacras e aparecimento de outros, quer no planeta quer no homem.

Assim sendo está em curso um Resgate-Resolução kármica colectiva, a nível da humanidade e de todos os reinos da Terra. Faz-se agora em tempo recorde o que é preciso, para depois continuarmos mais lentamente nos 2000 anos que temos pela frente.

Então os chacras relativos à terra no homem, os três inferiores, alinham-se e integram-se permitindo um fecho astral ao nível do que é possível nesta época de transição – mutação.

Por isso é possível encontrar cada vez mais auras da saúde em grande transformação e avistar novas cores e diferentes aspectos nelas e nas externas também.
Por isso também, nos encontramos numa fase complexa na nossa saúde, pois estamos perante auras da saúde muito instáveis devido às variadas mutações que estão sofrendo.

Nós estamos todos em grande transformação e muito rápida, para podermos suportar as energias cósmicas que intensamente chegam já à Terra.

Nossas auras da saúde tenderão a ser emanações dum centro vital umbilical (arco-íris). E tal pode acontecer independentemente da idade do indivíduo a tratar. Esse centro vital não é um chacra e tem apenas a função de fornecer energia vital ao corpo e uma protecção etérica.

Temos também a presença dum chacra cuja função está relacionada com os resíduos kármicos que restarem colectiva e individualmente e cuja acção tem ligação directa sobre o baço e todo o sistema imunitário do homem e que apresenta um alinhamento à esquerda junto com o chacra do coração.

O chacra laríngeo liga-se a parte do coração e baixa dando lugar a um chacra médio. A restante parte do chacra do coração ( a sua câmara secreta – vulgo, Gruta do Sol ) permanece no seu antigo lugar e alinhada com o Baço.

Mas o interessante é que tal está acontecendo também na Terra e por isso as manifestações sísmicas e vulcânicas estão tão intensas.

Em nós essas manifestações são fundamentalmente emocionais mas também pode existir um certo vazio, tonturas, vómitos, esgotamentos físicos e aparecimento repentino de doenças (nomeadamente mentais). Não devemos dar importância e insistir em terapias como o Reiki é nesses casos o mais acertado, pois ajudamos assim o corpo (ou a mente), a encontrar o equilíbrio que precisa e que nós não sabemos qual é.

Por isso é aconselhável não fazer diagnóstico, uns estão em purificação outros em transformação, mas os sintomas são muitas vezes absolutamente idênticos e apresentam-se como desequilíbrios que designamos por doença.

Nesta fase, tenha bom senso na prática da Cura Subtil, pois ela é importante em todos os casos atrás referidos, mas se o seu paciente encaixar nesta ou outra descrição de mutações, faça Reiki e não interfira no seu processo.

6

Nenhum comentário:

Postar um comentário