Essência feminina na espiritualidade
Em todas as culturas encontramos a presença da essência feminina expandindo os horizontes da espiritualidade e do amor ao sagrado da natureza. Desde a antiguidade, como mãe, guerreira, rainha, princesa, cortesã e outros símbolos femininos, as mulheres são elos de união com o Cosmo e exemplos de força e grandeza que se perpetuam pelos séculos na perene espiral do tempo.
Vencendo preconceitos e barreiras impostas pela sociedade, as mulheres seguem conquistando seu espaço com maestria e registrando seu nome na história da política, do desporto, das artes, da educação em todas as áreas do conhecimento. No campo holístico não é diferente. Munidas de uma aguçada intuição, as mulheres trilham o caminho espiritual na busca do autoconhecimento e sabedoria. Elas compartilham e aplicam o saber como terapeutas holísticas nas diversas linhas.
Deusas, Sacerdotisas, Ciganas, Bruxas, Orixás, Poetisas, amantes da magia dos Oráculos e do equilíbrio das terapias alternativas, a alma feminina ganha destaque no universo espiritual e artístico.
Tarólogas, numerólogas, astrólogas, Reikianas, Xamãs e Terapeutas sensitivas e sábias são personagens do espaço que trabalho, Casa de Luz, e de outros lugares espalhados pelo mundo que propiciam um ambiente acolhedor para a troca de ensinamentos, bençãos e luz do maravilhoso conhecimento holístico que prima pela integração e harmonia das energias e dos elementos que semeiam a vida no planeta.
Ana
Nenhum comentário:
Postar um comentário